quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amizade

Tá quase extinto do dicionário certamente,
hoje, eu só confio naqueles que estão a minha volta e naqueles que nunca fizeram eu desacreditar da amizade, infelizmente, nesse caminho de escolhas e incertezas, muita gente perdi,
muita gente que se dizia ser amiga (o) , já nem lembram mais o que é ter um amigo.
Talvez nem confie mais nas pessoas direito, confio mais em mim mesma, do que em qualquer outra pessoa, decepção, é o que acontece quando agente acha que todos estão errados e que não se pode confiar em ninguém, eu ainda não cheguei a esse apesar que não falta muito não!

Tassiana de castro                                                                    

                                     
      
                 
            
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

                                                          Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário